segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tênis personalizados

Sempre achei lindo demais quem personaliza os tênis, pois mesmo que alguém desenhe a mesma coisa que você, nunca vai ficar igual, e é bom ter algo que ninguém tem. Não é tão simples, exige muito mais do que tecnica, exige paciência (algo que me falta). Vivo pesquisando fotos pela net, pra ter uma idéia de "como fazer" os meus, não é pra imitar, que fique bem claro. Esses são os meus preferidos:

Nana (o anime, sabe? *-*)

Akatsuki (Naruto)


Harry Potter (no coments né? ficaram perfeitos).

Mario!

Não sei o tema, mas acho lindo o desenho, bem bolado.

Bob *-*

Zelda!

Esse  é criativo DEMAIS (mas não sei se usaria).

L - do anime Death Note
Esse (do Death Note) fui eu mesma que fiz, a mais ou menos 1 ano atrás... Pra quem não tinha tanta prática, até que ficou legal, né? 


xoxo! 

6 comentários:

  1. AAAAAAAA, EU AMEI OS DO HP, tipo, eu achei um vans do mapa do maroto, vc sabe onde posso conseguir um? :S bj

    ResponderExcluir
  2. O que vc nao sabe o tema é a passagem de Daniel na cova dos leões eu achooo

    ResponderExcluir
  3. aonde vende esses tenis ?? eu qeuro conpra

    ResponderExcluir
  4. aonde vende esses tenis ?? eu qeuro conpra

    ResponderExcluir