domingo, 13 de fevereiro de 2011

post random.

Não tive experiências muito boas com relacionamentos, nem com namoros e nem com amizades. Sempre fui muito seletiva, não sei se isso me prejudicou um pouco... Sempre fui muito sincera também, então quando eu dizia que estava apaixonada, é porque eu realmente estava. A minha vida toda, nesses 19 anos, tentei passar a impressão de uma pessoa forte, mas eu nunca fui. Não namorei muito e nunca tive uma coleção de amigos, mas os que eu tive foram intensos, eu aproveitei eles por completo, quis que eles fossem só meus, e na maioria das vezes não foram. É dificil pra mim dividir pessoas, é dificil ter ciúmes e só saber expressar isso com um sentimento horrivel, que é a raiva. Sempre pensei "qual será a sensação de não sentir NADA?", pois bem, agora eu sei. Não sinto nada, sinto um oco dentro de mim; mas o que é pior, um balão vazio ou um balão prestes a estourar?


xoxo.

2 comentários:

  1. Boa Reflexão de sua argumentação e que também gostei de Ler Seu Post que estarei indicando Post random. Sendo com link para cá no diHITT que é uma Grande Rede Social de Notícias que faço parte como no 3º lugar daquele Ranking, e aproveito para lhe convidar que você quiser aparecer por lá será bem vinda, ok!

    ResponderExcluir
  2. Certamente que o vazio do teu coração só poderá ser preenchido pelo Senhor Jesus. Veja a promessa que Êle nos fez:
    "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

    Basta buscá-lo, peça para que entre em teu coração e verás a diferença. Eu não estou lhe propondo uma religião ou igreja mas, um relacionamento com o teu Criador.

    ResponderExcluir